Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

08/03/2024

Mulheres do Cooperativismo Catarinense: força, sabedoria e inspiração

Luiz Vicente Suzin
Presidente do Sistema OCESC



Hoje é um dia especial, o Dia Internacional das Mulheres, uma oportunidade ímpar para reconhecermos a força, a resiliência e as conquistas de todas, especialmente das mulheres do cooperativismo.



Elas já representam 51% dos colaboradores do cooperativismo catarinense. Suas conquistas são motivo de profundo orgulho e admiração. A dedicação e talento reverberados pelas mulheres são fundamentais em nosso Sistema.



Seja nas rotinas das cooperativas, na liderança das comunidades e das famílias, cada uma de vocês, com sabedoria e determinação, é essencial para moldarmos o presente e o futuro do cooperativismo em Santa Catarina. São verdadeiras inspirações.



A capacidade de empatia e o comprometimento feminino impulsionam o movimento cooperativista aos patamares mais elevados. Hoje, além de celebrar as realizações das mulheres, olhamos para o futuro sabendo que, com as suas contribuições, podemos alcançar ainda mais.



Dedico o nosso mais profundo reconhecimento a todas as mulheres que fazem parte da jornada cooperativista. Obrigado pela sua dedicação, paixão e contribuição para fazer do cooperativismo catarinense uma referência. Vamos juntos continuar construindo um cooperativismo cada vez mais forte e pujante.



Feliz Dia Internacional da Mulher!






Galeria de imagens