Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

06/03/2024

SESCOOP/SC promove palestra sobre relacionamento interpessoal

Na manhã desta terça-feira, 05, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina (SESCOOP/SC) promoveu a palestra “Relacionamento interpessoal: como lidar com situações difíceis no ambiente de trabalho”. O encontro abordou ferramentas e estratégias para lidar com situações interpessoais desafiadoras.



"Assumir a responsabilidade por nossas atitudes e a forma como nos comunicamos é a chave para construir relacionamentos interpessoais sólidos no ambiente de trabalho, fundamentais para o progresso coletivo e a inovação sustentável", destacou a palestrante e psicóloga, Tatiane Moraes Araújo.



No encontro, os participantes puderam aprender as bases fundamentais de relações saudáveis e os principais fatores que impactam na qualidade dos relacionamentos. Também foram abordados os tipos de comunicação, inteligência emocional no trabalho e ferramentas e metodologias para fazer o gerenciamento de conflitos.



Novas formações, cursos e palestras como esta podem ser encontrados no site do SESCOOP/SC. Para participar, basta fazer a inscrição em: https://cutt.ly/Jwg68TLX.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema do OCESC