Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

19/01/2021

CECO-OCESC elege seu coordenador

O Conselho Consultivo do Ramo Crédito (CECO) da OCESC elegeu na manhã da última sexta-feira, 15, durante reunião on-line, o seu primeiro coordenador. Remaclo Fischer Junior foi eleito para a função e assumirá os trabalhos pelos próximos dois anos, conforme previsto pelo Regimento Interno do CECO. Remaclo é médico pediatra, presidente da UNICRED Central SC/PR, desde 2018.



Remaclo afirmou ser uma honra poder conduzir esse trabalho de união em prol do crescimento e desenvolvimento constante das cooperativas de crédito. “Quem me conhece sabe que primo por decisões colegiadas. Vamos trabalhar juntos para fazer como que o CECO possa contribuir com o segmento a nível nacional”, relatou.



Entre as atribuições do CECO, dar uniformidade de tratamento às questões de interesse do Ramo de Crédito; contribui para promover a integração e a conquista dos objetivos do setor e ser fonte de apoio ao Conselho de Administração da OCESC na discussão, alinhamento e encaminhamento de assuntos relevantes ao Ramo são algumas das principais responsabilidades.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC