Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

06/01/2021

17ª edição do Campo Agroacelerador da Cooperja será realizado de forma digital

Pensando na saúde e segurança de todos, zelando e obedecendo as normas sanitárias devido a Covid-19, a direção da Cooperja optou em adotar a versão 100% digital da 17ª edição do Campo Agroacelerador, que acontecerá nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2021. 



Segundo o gerente do campo, Jian Izidro de Borba é uma experiência nova para todos. “É grande expectativa e a oportunidade de sermos vistos por milhares de pessoas a nível regional quanto nacional. Vai ser possível o produtor acessar todo o conteúdo através de uma plataforma digital, onde será feito o cadastro e navegar em toda programação do evento sem sair de casa e em segurança”, explica Borba.



O evento segue a mesma programação ao qual aconteceria presencial, apresentação de vitrines tecnológicas, estandes virtuais, práticas em horários específicos na plataforma. Também acontecerá a apresentação de máquinas, lançamentos e novas tecnologias com grande oportunidade de negócios no evento digital.



Os produtores e demais pessoas que estiverem assistindo poderão fazer contato com as empresas no momento do evento através de links, QR Code, sites e WhatsApp.



O evento está sendo planejado para continuar levando tudo que a Cooperja e seus parceiros têm no campo agroacelerador presencial, neste ano de forma digital. É um formato seguro, para todos poderem acompanhar e participar de onde estiverem.



Para o presidente Vanir Zanatta, novos desafios não assustam os profissionais da Cooperja. Pelo bem de todos e por unanimidade foi decidido pelo modelo virtual. “Tenho certeza que faremos desse evento o primeiro de muitos, já que poderemos ajudar mais agricultores, que do seu lar poderão acompanhar toda programação do evento. Certamente os Campos presenciais voltarão em 2022, mas junto estaremos também divulgando de forma virtual toda estrutura, toda novidade, todos os parceiros e assim atingiremos um público maior, acelerando a transferência de tecnologias, com segurança e qualidade de vida”, espera Zanatta.



 




Fonte: Assessoria de Imprensa Cooperja