Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

15/08/2017

TV COOP estreia um novo quadro

Produzir conteúdos com qualidade, mostrando a evolução do cooperativismo catarinense e brasileiro, sempre foi o legado da TV COOP Santa Catarina. A sua grade de programação é variada e contempla os mais diversos produtos. Temos parcerias importantes com segmentos que se preocupam com o bem estar da sociedade. Conosco, há muito anos, estão a Epagri, a Embrapa, o programa Estado de Excelência, conteúdos da Assembleia Legislativa Catarinense, Tribunal Regional do Trabalho, além do programa RIC Rural, Oeste Rural e do próprio Cooperativismo em Notícia que é um conteúdo exclusivo da Fecoagro/SC e leva os bons exemplos de cooperativismo para os associados há mais de 05 anos.



Para ampliar essa gama de produtos, o departamento de comunicação e marketing da Fecoagro/SC decidiu criar mais um quadro. Ele vai se chamar TV COOP Entrevista e será ancorado pelo jornalista Dolmar Frizon, que também é responsável pelo programa Cooperativismo em Notícia. O TVCOOP Entrevista será exibido às terças-feiras a UMA E MEIA da tarde, nas quartas às QUINZE PARA UMA DA TARDE e nas quintas-feiras às CINCO PARA AS NOVE DA MANHÃ.



A ideia foi dar mais um espaço para o debate, propondo uma visibilidade maior para o setor. O programa vai focar em diversos assuntos, abrindo espaço para o depoimento de especialistas, de produtores rurais, associados das cooperativas e também das entidades parceiras. Para ver os conteúdos da TVCOOP/SC basta entrar no site da Fecoagro, acessando o endereço www.fecoagro.coop.br ou então baixando o nosso aplicativo pelo Google Play e da Apple Store. O TV COOP Entrevista está chegando para ampliar o desenvolvimento do cooperativismo e a estreia será na próxima terça-feira, dia 15 de agosto.




Fonte: Assessoria de Imprensa Fecoagro