Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

25/11/2021

SESCOOP/SC lançará nova marca para programas sociais

Por meio da educação, as cooperativas promovem o desenvolvimento de seus representantes e trabalhadores e, consequentemente, desenvolvem e promovem o modelo cooperativista. Nesse sentido, o SESCOOP/SC atua junto às cooperativas no incentivo de ações voltadas aos jovens e crianças.



Para isso, irá lançar no dia 30/11, em Chapecó, uma identidade visual específica para as ações desta natureza. A nova marca irá padronizar a identificação dos programas voltados ao público jovem, fortalecendo a atuação sistêmica. A atuação com jovens e crianças sempre foi uma prioridade para as cooperativas que, mesmo antes da criação do SESCOOP/SC, em 1999, já desenvolviam ações para capacitação desse público. O lançamento da nova marca, representa uma fase importante na trajetória dos programas sociais desenvolvidos e apoiados pelo SESCOOP/SC.



“Após um momento de mudanças e transição, o SESCOOP/SC entende que é chegada a hora de um novo passo. Vamos representar a união de tudo o que já foi feito e do que ainda será realizado em um único símbolo, uma nova proposta para esse novo momento”, afirma Luiz Vicente Suzin, presidente do SESCOOP/SC.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Sistema OCESC