Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

19/11/2021

OCESC participa de homenagem à EPAGRI

Em reconhecimento ao trabalho executado ao longo de três décadas pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI), a Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC) presenteou a entidade com uma placa alusiva à comemoração dos seus 30 anos.



O momento ocorreu durante sessão especial, realizada pela Assembleia Legislativa, na noite de ontem (18), em homenagem ao 30º aniversário da EPAGRI, oficialmente, celebrado amanhã (20). A placa foi entregue pelo superintendente da OCESC, Neivo Luiz Panho, para a presidente da entidade, Edilene Steinwandter. O evento simbolizou a importância do trabalho da EPAGRI, que presta serviços dedicados à pesquisa agropecuária, extensão rural e à agricultura catarinense.



Participaram da solenidade, servidores da EPAGRI, deputados e convidados. Na ocasião, foi exibido um vídeo institucional sobre a trajetória da empresa. “A EPAGRI merece ser homenageada e reconhecida pelos seus 30 anos de fundação e pelos seus relevantes serviços prestados ao meio rural”, declara o presidente da OCESC, Luiz Vicente Suzin.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Sistema OCESC