Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

07/10/2021

Inscrições do Prêmio ACI Ocesc de Jornalismo seguem até 31 de outubro

Criado pela Associação Catarinense de Imprensa em parceria com a Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc), o prêmio vai reconhecer a produção jornalística de Santa Catarina no período entre novembro de 2020 e outubro de 2021.



Podem participar profissionais e estudantes de Jornalismo de todo o Estado em sete categorias: Texto, Vídeo, Áudio, Fotojornalismo, Jornalismo Visual, Jornalismo Universitário e Cooperativismo, modalidade criada nesta edição de estreia para contemplar reportagens sobre um setor em expansão na economia catarinense.



Com inscrições gratuitas e abertas até 31 de outubro, o 1º Prêmio ACI Ocesc de Jornalismo vai distribuir R$ 73,2 mil aos trabalhos vencedores, além de um troféu inovador e impresso em 3D. Desenvolvido em parceria com o CocreationLab, ele será entregue aos classificados em primeiro lugar na competição.



“O prêmio foi criado para valorizar o jornalismo catarinense, neste momento em que precisamos como nunca do trabalho dos jornalistas para confiar na veracidade das informações”, destaca a presidente da ACI, Déborah Almada. O júri será formado por jornalistas com atuação dentro e fora do Estado, e os vencedores serão divulgados em dezembro.



Para acessar mais informações sobre o prêmio, se inscrever e acessar o regulamento é só clicar no link abaixo, que te leva direto para o site da ACI.



 




Fonte: Associação Catarinense de Imprensa (ACI)