Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

14/02/2020

Cooperativas catarinenses vencem Prêmio ANEEL de Qualidade

As distribuidoras de energia elétrica mais bem avaliadas pelos consumidores por seus serviços prestados no ano de 2019, receberam, nesta quarta-feira, 12, o Prêmio ANEEL de Qualidade. Entre elas estão duas cooperativas catarinenses: a Coopercocal, vencedora das categorias “Permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras” e “Brasil Permissionárias”, sendo considerada a melhor entre todas as permissionárias do país, e a Coopermila, premiada na categoria “Permissionárias até 10 mil unidades consumidoras”.



“É um orgulho para nós termos duas cooperativas reconhecidas no Prêmio. Tem relação direta com o atendimento diferenciado e profissional e o serviço exemplar prestado pelas nossas cooperativas, o que deixa o consumidor satisfeito. Parabéns às premiadas”, destaca Luiz Vicente Suzin, Presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC).



Esta é a 17ª edição da premiação, realizada anualmente pela ANEEL. As avaliações das distribuidoras foram obtidas a partir de pesquisa de opinião realizada em todo o Brasil, no período de 22 de julho a 13 de novembro de 2019, que entrevistou 27.308 consumidores, de 596 municípios atendidos pelas 91 empresas. As vencedoras receberam troféu, certificado e selo que representa o reconhecimento do consumidor por seu desempenho. 



Foto: Coopercocal




Fonte: OCESC, com informações da ANEEL