Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

14/12/2018

Último dia para pré-inscrição na 27ª INTEGRACOOP

Termina hoje, dia 14 de dezembro, a pré-inscrição na 27ª INTEGRACOOP, que acontecerá nos dias 26 e 27 de julho de 2019, em Blumenau. As cooperativas podem fazer a pré-inscrição de suas equipes por meio do site do evento.



INTEGRACOOP é o novo nome dado à antiga FECOOP, realizada pela última vez há cinco anos, em Chapecó. O evento, conhecido por promover a integração do cooperativismo catarinense por meio do esporte, volta reformulado em 2019. A coordenação é da OCESC, com o apoio do SESCOOP/SC e realização da COOPER, cooperativa anfitriã nessa edição.



A mudança da denominação vem ao encontro com a intenção da OCESC e do SESCOOP/SC de reforçar a essência do espírito cooperativista com a participação de colaboradores, dirigentes e cooperados em jogos que possuem o objetivo de integração. Além do nome, a INTEGRACOOP terá a quantidade de modalidades reduzida para a continuidade do evento e customização.



Dúvidas sobre o evento podem ser sanadas com Vanildo Luiz Milani, pelo e-mail integracoop@cooper.coop.br ou telefone (47) 3144-1036 / WhatsApp (47) 9 91865136.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna