Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

10/03/2023

Prazo aberto para submissão de trabalhos ao Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo (EBPC)

Vem aí mais uma edição do Encontro Brasileiro de Pesquisadores em Cooperativismo. Estimulando estudos que buscam maior eficácia e eficiência nos processos das cooperativas, e o alcance de um novo patamar de competência, por meio da percepção, avaliação e compartilhamento de conhecimentos e experiências, o EBPC é um ambiente favorável à criatividade, experimentação e implementação de novas ideias capazes de unir competitividade e desenvolvimento sustentável nas cooperativas.



Com tema “Sustentabilidade no cooperativismo: competitividade, inovação e diversidade”,o encontro será realizado em formato presencial, 25 a 27 de setembro de 2023, em Brasília. O EBPC é aberto a todos os interessados em compreender e fortalecer as cooperativas enquanto organizações econômicas e sociais que promovem o desenvolvimento inclusivo.



São bem-vindos trabalhos de pesquisadores, vinculados ou não a Universidades, que têm as cooperativas como objeto de estudo e as abordem em diferentes áreas do conhecimento.



Submissão de trabalhos



O prazo para submissão de trabalhos está aberto e vai até dia 15 de maio de 2023. O evento contará com os seguintes eixos temáticos:



Identidades Cooperativas e Direito Cooperativo



Educação, Inovação e Diversidade



Governança e Gestão



Contabilidade, Finanças e Desempenho



Impactos e Contribuições Econômicas, Sociais e Ambientais



As submissões podem ser feitas em três modalidades: artigo científico, artigo de iniciação científica e relatos de experiência.



Para conferir todas as regras de submissão, basta acessar:



https://www.even3.com.br/7epbc/




Fonte: Sistema OCB