Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

16/11/2022

Presidente do Sicoob SC/RS recebe título de líder empresarial do ano

O Prêmio Lide/SC – Grupo de Líderes Empresariais reconheceu o presidente do Sicoob SC/RS e vice-presidente da OCESC, Rui Schneider da Silva, como a “Liderança Empresarial do Ano 2022”. A premiação é concedida aos principais dirigentes e empresas de Santa Catarina que se destacam em suas atividades e foi realizada na última semana, em Florianópolis. Rui foi reconhecido pela dedicação ao cooperativismo de crédito desde 1999, quando passou a assumir a presidência do Sicoob SC/RS.



Na OCESC, o dirigente representa o ramo crédito e tem participação atuante nas demandas sistêmicas em defesa do cooperativismo. Em seu discurso de agradecimento, Rui dedicou o prêmio aos dirigentes e funcionários da cooperativa. “Nesses últimos 37 anos, temos feito todo um trabalho, com muita dedicação, para estarmos presentes em 280 dos 295 municípios catarinenses. Nós temos mais de 640 pontos de atendimento no Sul do País. E esse prêmio é o reconhecimento do trabalho de todo esse nosso pessoal”, destacou.



As empresas e profissionais que concorreram ao Prêmio foram indicadas por uma comissão de representantes do Lide/SC e de entidades empresariais atuantes no Estado. Para receber indicação ao Líderes SC, empresas e lideranças devem apresentar relevantes resultados empresariais e compromisso com ações de sustentabilidade, responsabilidade social e governança, além de demonstrar potencial para disseminação e multiplicação.



A OCESC parabeniza e reforça a atuação de Rui Schneider da Silva como uma liderança referência do sistema cooperativista.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC