Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

25/07/2022

Integracoop 2022 recebe inscrições até 5 de agosto

Um dos eventos de maior referência em intercooperação e coletividade do sul do país encerra o prazo de inscrições no dia 5 de agosto. A 28ª edição do Integracoop (Encontro do Cooperativismo Catarinense) está confirmada para os dias 11 e 12 de novembro, em Chapecó. A iniciativa é coordenada pela Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC), com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo de Santa Catarina (SESCOOP/SC) e, neste ano, possui a organização da Cooperalfa, cooperativa anfitriã.



Mais de 2 mil atletas são esperados nos dois dias de evento para os jogos das 19 modalidades esportivas. O presidente do Sistema OCESC, Luiz Vicente Suzin, está otimista com a edição de 2022, uma vez que é o primeiro evento do Integracoop desde o início da pandemia de Covid-19. “O Integracoop é um evento consagrado entre as cooperativas, pois promove uma grande celebração dos preceitos cooperativistas, por meio da prática esportiva e da integração. É com muita alegria que o Sistema OCESC conduz a realização desse evento e investe todo o seu apoio nessa iniciativa”, comenta Suzin.



A solenidade de abertura do Integracoop será no dia 11 de novembro, às 14 horas, no Pavilhão 4 do Parque de Exposições Tancredo Neves (EFAPI). As cooperativas interessadas em participar podem se inscrever e acessar a programação completa pelo site: https://integracoop.cooperalfa.com.br/.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC