Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

30/06/2022

Sistema OCESC lança nova campanha institucional para celebrar Dia Internacional do Cooperativismo

Na semana em que se comemora o Dia Internacional do Cooperativismo, celebrado anualmente no primeiro sábado de julho (02), o Sistema OCESC lança sua nova campanha institucional. “Não existem barreiras quando a gente se une” é o slogan da campanha, que veicula na televisão, rádios, mídias digitais, jornais e mídias offline.



O conceito da campanha trabalha a proposta da união e integração, presente nos sete ramos do cooperativismo (agropecuário; consumo; crédito; infraestrutura; trabalho; produção de bens e serviços; saúde e transporte). As peças demonstram as infinitas oportunidades existentes no sistema cooperativo, que transforma vidas e o ambiente social em que está inserido.



“Por isso, desenvolvemos uma chamada conceitual que enaltece a força do cooperativismo, mostrando que quando atuamos juntos, sem paredes e muros, sempre podemos mais”, explica o superintendente do Sistema OCESC, Neivo Luiz Panho. A proposta e referência visual do enxoval de peças simboliza a ideia de um mundo sem barreiras. Um mundo em que não existem paredes, onde as pessoas atuam juntas para conquistarem seus sonhos de forma coletiva.



 



                    Assista ao filme institucional da nova campanha  




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC