Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

31/05/2022

Após pausa devido a pandemia, Encontro de Comunicadores das Cooperativas Catarinenses chega à 16ª edição

O SESCOOP/SC (Serviço Nacional de Aprendizagem de Cooperativismo no Estado de Santa Catarina) retoma em 2022 o Encontro dos Comunicadores das Cooperativas de Santa Catarina, de forma presencial. Com o tema, a Comunicação na Era Digital, o evento acontecerá nos dias 7 e 8 de julho, em Florianópolis. Além de reunir os profissionais da comunicação, o objetivo do evento é capacitar e ampliar o conhecimento sobre as técnicas de comunicação nos âmbitos externo e interno das cooperativas.



A abertura ocorre no dia 7, às 14h, com o Workshop Comunicação na Retomada: como ser assertivo na prática, ministrado por Shana Wajntraub, pós-graduada em Neurociências, mestranda em Comunicação e professora da HSM Educação. Em seguida, às 16h15, haverá a palestra Linkedin - Reputação Digital, Relacionamento e Estratégia, com Daniela Martins Barbosa, pós-graduada em Gestão Estratégica de Comunicação, Marketing e RH, com formação em PNL em programação neurolinguística.



No segundo e último dia de evento a programação inicia às 8h. Haverá a apresentação do case de comunicação da Unimed Federação Santa Catarina. Na sequência, o especialista em comunicação e mestre em neuromarketing, Ricardo Passadori, encerra a programação com a palestra As 7 Dimensões da Comunicação Verbal.



Vagas limitadas!



Inscrições pelo site: http://www.sescoopsc.org.br/secao/treinamentos




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Sistema OCESC