Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

17/11/2021

OCESC e OCEPAR lançam campanha conjunta

Juntos por mais sustentabilidade: esse é o nosso caminho. Essa é a diretriz da recente campanha lançada pelos Sistemas OCESC e OCEPAR, que começou a veicular na última semana, nos principais canais de comunicação das unidades estaduais e mídias locais e regionais.



A campanha tem o foco na sustentabilidade como caminho norteador do cooperativismo, em todos os segmentos. As peças mostram como é possível identificar as características do modelo de negócio sustentável nos mais diversos produtos e serviços, dos sete diferentes ramos do cooperativismo: agropecuário; consumo; crédito; infraestrutura; trabalho, produção de bens e serviços; saúde e transporte.



“A sustentabilidade é um dos pilares do cooperativismo. Essa campanha, vem mostrar o propósito e o compromisso das cooperativas com o cuidado das pessoas e do meio que nos cerca. Temos a garantia do desenvolvimento local e da comunidade onde há uma cooperativa inserida. Essa parceria com a OCEPAR é de fundamental importância e reforça o compromisso do sistema em trabalhar por um mundo mais justo e sustentável.", comenta o presidente da OCESC Luiz Vicente Suzin.



Em Santa Catarina, além das redes sociais do Sistema OCESC, a campanha também pode ser ouvida no formato de spot em rádios da capital catarinense e demais regiões. Além disso, um vídeo institucional também é um dos lançamentos da campanha. Acompanhe aqui: https://www.youtube.com/watch?v=cd8cpI_vYTM




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Sistema OCESC