Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

13/09/2021

SESCOOP/SC realiza curso sobre planejamento e gestão de cargos e salários

Encerram nesta segunda-feira (13/09) as inscrições para o Curso online sobre Planejamento de Cargos e Salários, promovido pelo SESCOOP/SC. O evento será no dia 16/09, das 8h às 12h, voltado a encarregados de setor de pessoal, gerentes, gestores de recurso humanos e demais interessados. O objetivo é ofertar conhecimento sobre as etapas importantes para a estruturação de um plano de cargos e salários; destacar os benefícios e os desafios para a organização; fornecer subsídios conceituais que possibilitem a compreensão da Administração de Cargos e Salários.



Serão abordados os seguintes tópicos: a importância de um plano de cargos e salários (necessidades e desafios); gestão de carreira; pesquisa salarial/benefícios; sistemas de remuneração; benefícios e incentivos como fator estratégico; política de cargos e salários.



O curso será ministrado por Cristiane Grando, que é administradora, pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios. Possui 17 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas; atua como consultora na implantação de Programa de Cargos e Salários, Descrição e Avaliação de Cargos, Pesquisa Salarial, desenvolvimento, acompanhamento do Programa de Participação nos Resultados e Avaliação de Desempenho.



As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.sescoopsc.org.br/secao/treinamentos.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC