Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

10/09/2021

SESCOOP/SC abordará Gamificação no desenvolvimento de pessoas em palestra online

Você sabe o que é gamificação? Tem dúvidas sobre o tema? O SESCOOP/SC realizará palestra online intitulada Gamificação no Desenvolvimento de Pessoas, no dia 15/09, das 8h30 às 10h30. A palestra é direcionada a encarregados de setor de pessoal, gerentes e gestores de recursos humanos, TI e demais interessados no assunto.



O objetivo é proporcionar uma reflexão, esclarecedora, sobre os benefícios da gamificação para o desenvolvimento das pessoas no ambiente corporativo. Entre os tópicos que serão abordados estão: conceitos de gamificação; benefícios e desafios para o desenvolvimento das pessoas; como usar a gamificação na aprendizagem.



O palestrante, Felipe Vila, irá ministrar a apresentação. Formado em Arquitetura e Urbanismo, iniciou no mercado ao abrir um negócio de arquitetura e design, onde realizou projetos em diversas áreas como identidade visual, branding, sinalização, cenografia e Games. Desde 2001 cria e desenvolve jogos e experiências de aprendizagem. Em 2011 ele se juntou à i9Ação como sócio criativo, fundando e desenvolvendo a unidade de business game e explorando novas abordagens de gamificação, como workshops de cocriação e soluções blended - projetos integrados de soluções de jogo presencial, desktop e mobile.



As inscrições para participar estão abertas e disponíveis no site http://www.sescoopsc.org.br/secao/treinamentos, até o dia 12/09.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC