Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

20/04/2021

OCESC lança selo comemorativo aos 50 anos

O ano de 2021 é histórico para a Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC). Em 28 de agosto de 1971, nascia a maior entidade representativa do modelo Cooperativista no Estado. Ao completar 50 anos, a OCESC possui ampla credibilidade perante os mais de 3 milhões de associados das cooperativas registradas ao sistema. Para celebrar a trajetória marcada por conquistas e disseminação da doutrina cooperativista, a OCESC lança o selo comemorativo aos 50 anos.



O selo que, ao longo do ano estará presente em todos os canais e meios de informação do Sistema OCESC, baseia-se no conceito do cooperativismo, promovendo a união de elementos que se juntam para formar o numeral “50”. Separados, cada um dos elementos não possui representação. Mas, ao aproximá-lo é possível ver que a junção dos ícones traz o sentido daquilo se quer representar. O conceito vem, totalmente, ao encontro do cooperativismo, no qual a união é fundamental para os resultados do coletivo.



“É um ano de celebração! Apesar de todos os desafios, a cada dia, o cooperativismo mostra a sua força, não só em Santa Catarina, mas em todo o Brasil. É o modelo de negócio que sustenta a coletividade em prol do bem comum. O papel da OCESC se fortalece na medida em que, desde sua fundação, promove o suporte e apoio ao desenvolvimento do sistema e, com isso, garante conquistas e o reconhecimento do modelo cooperativista por parte de toda a população”, aponta Luiz Vicente Suzin, presidente do Sistema OCESC.



 




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC