Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

15/04/2021

Viacredi chega ao 100º posto de atendimento

No ano em que completa seu 70º aniversário, a Viacredi acaba de atingir uma marca histórica: a abertura do 100º Posto de Atendimento. A unidade começou a receber o público no dia 12 de abril, no bairro Xaxim, em Curitiba (PR). A expectativa é de 14 novos espaços sejam inaugurados em 2021, sendo cinco em Santa Catarina.




De acordo com o diretor executivo, Vanildo Leoni, o compromisso da Viacredi é com os cooperados, mantendo um relacionamento próximo em seu dia a dia. “A cooperativa tem como objetivo transformar a vida da população por meio da cidadania financeira, do desenvolvimento econômico e social, dos programas de apoio às comunidades e valorização dos negócios locais”, diz. “A 100ª unidade estar no Paraná simboliza a fase de crescimento e o esforço contínuo em nos aproximarmos dos cooperados e das comunidades onde estamos para servi-los”, acrescenta.




Ainda de acordo com o diretor, a expectativa para 2021 é de um crescimento superior a 20% no número de cooperados, volume de negócios e ativos. Já na área de crédito, a projeção é de um crescimento superior a 35%.



 
A Viacredi também está ampliando a atuação e o investimento para o atendimento digital, procurando oferecer canais simples e acessíveis para que os cooperados possam optar pela melhor forma de atendimento no seu dia a dia.



 
“Nossa expectativa é muito positiva. Em 2020 tivemos um ano de forte crescimento nos locais onde a cooperativa atende. A Viacredi está em um esforço contínuo para a aproximação e auxílio das pessoas, seja na forma de orientação financeira e também ao disponibilizar mais crédito para os cooperados. Quanto mais recursos liberados, mais cresce a economia, impactando todos ao seu redor”, analisa.




Além da centésima unidade, a Viacredi também comemora o marco histórico dos 650 mil cooperados e R$ 8 bilhões de ativos, no ano em que a cooperativa completa 70 anos de atuação.




Fonte: Assessoria de Comunicação Viacredi