Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

08/04/2021

SESCOOP/SC promove palestra sobre desafios e oportunidades da Transformação Digital

Transformação Digital. Aquilo que parecia tão distante, como uma previsão do futuro, é algo que já faz parte do presente. Especialmente, as corporações precisaram se adequar para acompanhar a evolução digital, que já era uma tendência e se concretizou ainda mais com a pandemia e o aumento da necessidade de ofertar serviços digitais.



Apresentar a evolução e as tendências da Transformação Digital nas organizações e como impactam nas cooperativas é o tema da palestra promovida pelo SESCOOP/SC, que será realizada no dia 15 de abril. O evento irá propor uma reflexão a respeito dos maiores desafios e oportunidades, que a transformação digital pode gerar.



A geração digital e o cooperativismo; Os desafios da transformação digital nas cooperativas; As principais oportunidades de transformação digital nas cooperativas; Como transformar as oportunidades em resultados reais para as cooperativas; são alguns dos tópicos que serão apresentados pelo palestrante Everton Dhohomeretski.



Everton é Doutor em Engenharia de Produção e Sistemas pela PUCPR, Mestre em Engenharia de Produção e Sistemas pela PUCPR, especialista em Logística Empresarial pela FAE/CDE e em Administração Estratégica pelo CEDAEM. Possui bacharelado em Administração pela FAE Centro Universitário.



As inscrições podem ser feitas no site http://www.sescoopsc.org.br/secao/treinamentos, até o dia 12/04.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC