Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

08/04/2021

Sicoob Vale do Vinho Realiza Pré-Assembleia Digital para os Associados

No último dia 31 de março o Sicoob Vale do Vinho realizou a Pré-Assembleia digital de 2021 para os seus mais de 39 mil associados. O evento que sempre era realizado de forma presencial, ocorreu digitalmente, com transmissão simultânea através dos canais digitais youtube e facebook da cooperativa, levando a educação, formação e informação para todos os associados.



O evento aconteceu nas dependências da cooperativa, contando com uma estrutura voltada para repassar de forma clara, transparente e inclusiva, os números que fizeram parte da cooperativa no ano de 2020, mantendo todas as recomendações sanitárias de distanciamentos e proteção para evitar a propagação e contágio do coronavírus.



Pensando na inclusão social de todos os associados e comunidades que acompanharam o evento, o Sicoob contou com a participação especial da intérprete de libras, que é a língua brasileira de sinais, Janara da Silva, uma das novidades apresentadas no formato digital de Pré-Assembleia.



Para o Presidente do Sicoob Vale do Vinho, Sr. Luiz Vicente Suzin esse é um dos maiores momentos da cooperativa, “Interagir com os associados e levar ao conhecimento de todos os números que trazem a segurança para a cooperativa, faz parte dos valores do cooperativismo”, comenta o Presidente.



Foi uma noite com muitas novidades, contamos com as participações dos Diretores do Sicoob Vale do Vinho, Sr. Vilson José Guzi, Diretor Executivo, falou sobre o planejamento estratégico e a nova forma de trabalho dos colaboradores, a carteirização. O Sr. Daud Ibrain Kalil, Diretor de Expansão, abordou sobre a área de atuação do Sicoob Vale do Vinho e as soluções financeiras que foram destaques no ano de 2020. A Diretora Financeira Ana Paula Godinho explanou sobre as soluções que foram desenvolvidas para auxiliar ao enfrentamento da pandemia. E para finalizar a participação dos diretores, tivemos a participação da Diretora Administrativa Gilcéia Sangaletti, que comentou sobre as capacitações e as diretrizes para formar profissionais engajados com a cooperativa.



Interagir com a comunidade onde está inserido é uma das linhas básicas de ação do Sicoob Vale do Vinho. Com foco nesse objetivo e com base nos assuntos que os diretores apresentaram, diversas ações foram realizadas durante o ano de 2020, mesmo em meio a pandemia. Para tanto foi apresentado um vídeo que relatou sobre essas ações.



O Presidente, Sr. Luiz Vicente Suzin levou ao conhecimento de todos um dos momentos mais esperados, os números da cooperativa. Números esses que serão aprovados por nossos delegados, que representarão os mais de 39 mil associado na Assembleia Geral Ordinária, que acontecerá até o final do mês de abril.



O Sicoob Vale do Vinho tem atuado como parceiro do associado que deseja empreender, oferecendo linhas de crédito que possibilitam tirar uma ideia do papel ou simplesmente manter e ampliar uma atividade, acreditando muito no potencial dos associados.



Segundo no Presidente “não são somente os desafios que dividimos com os associados, mas também os resultados de todos esses esforços”, em sua fala ele se refere a distribuição das sobras que após aprovada na AGO será dividida entre todos os associados que contribuíram.



Para quem participasse da Pré-Assembleia, o Sicoob Vale do Vinho estava disponibilizando um formulário para cadastramento que dava o direito a concorrer a 20 vales no valor de R$ 500,00 creditados em dinheiro na conta corrente do associado. Foi um momento de muita participação e interação de nossos associados através dos comentários nas redes sociais.



Pautados nos princípios cooperativistas, o Sicoob Vale do Vinho sempre preza pelo desenvolvimento das regiões que está inserido, buscando trazer o equilíbrio necessário e contribuir para a prosperidade econômica e social, através da entrega das melhores soluções financeiras, com eficácia operacional e inovação, para os associados.



O Sicoob Vale do Vinho agradece a você, nosso associado, que fez o ano de 2020 um ano possível de ser superado, mostrando o valor do cooperativismo e da união e conta com todos os associados para construir um ano de 2021 excepcional. Juntos somos mais fortes!




Fonte: Assessoria de Comunicação Sicoob Vale do Vinho