Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

01/04/2021

COOPERA tem contas aprovadas e distribui sobras

Foi com êxito que a Cooperativa Pioneira de Eletrificação - COOPERA e a COOPERA Geração e Desenvolvimento (GD), realizam na noite de sexta-feira (26) a Assembleia Geral virtual. Os associados aprovaram as contas de 2020 e elegeram os membros do Conselho Fiscal que teve apenas uma chapa inscrita para cada empresa (COOPERA D e COOPERA GD).



Este ano a Assembleia optou pela destinação das sobras, no valor total de R$ 3.900.000,00 que, por sugestão do Conselho de Administração e com a aprovação da assembleia, será distribuída aos cerca de 25 mil  sócios, proporcional ao consumo em reais que cada associado teve em 2020.



O presidente Walmir Rampinelli, explica que esse resultado é fruto de um trabalho que envolve um planejamento econômico financeiro com metas e muita dedicação por parte de toda administração e colaboradores. Ele lembra que, na maioria das vezes, as sobras são destinadas a conta capital do associado e fundo de reserva. “Os sócios irão receber o beneficio na fatura de energia (abril) proporcional ao seu consumo em reais”, garante.



 No encontro também foram apresentados assuntos referentes ao exercício de 2020 que incluiu o relatório de gestão da Diretoria; balanço patrimonial e de resultados;  e demonstrativo de sobras e perdas. O plano de metas para este ano, que prevê um investimento de mais de R$ 33 milhões , também foi apresentado e abrange área social, investimentos em redes de distribuição, construção de uma subestação em Criciúma,  investimentos em veículos e insumos para tecnologia da informação, capacitação profissional, entre outros.  



Conselo Fiscal COOPERA Distribuição 2021 a 2022



Componente



Cargo



BISTEK SUPERMERCADOS LTDA – SOCIO REPRESENTANTE:



ALDO SERGIO GHISLANDI



1º Conselheiro Efetivo



EDGAR PREIS



2º Conselheiro Efetivo



MARIA MACHADO



3ª  Conselheira Efetiva



 



 



GERALDO MANIQUE BARRETO



1º Conselheiro Suplente



GERALDO DE SOUZA LOPES



2º Conselheiro Suplente



GABRIEL GUIZZO NETTO



3º Conselheiro Suplente



 



Conselho Fiscal COOPERA Geração e Desenvolvimento (GD) 2021 a 2022



Componente



Cargo



EDER FERREIRA DA SILVA



1º Conselheiro Efetivo



ELEMAR DAGOSTIN



2º Conselheiro Efetivo



ROGERIO DAGOSTIM



3º Conselheiro Efetivo



 



 



LODEJANE ZANONI



1º Conselheiro Suplente



ELTON LUIZ TIBES DA SILVA



2º Conselheiro Suplente



ADENOR POLA



3º Conselheiro Suplente



 




Fonte: Assessoria de Comunicação COOPERA