Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

01/03/2021

Nota de sensibilização Covid-19 - OCESC

A Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC), sensível e comovida com a atual situação vivida pela pandemia de Covid-19, reitera para que todos os associados do Sistema Cooperativista Catarinense contribuam com os cuidados para evitar a disseminação do vírus e tomem as devidas ações de higiene e prevenção amplamente divulgadas pelos órgãos oficiais de saúde – uso da máscara, álcool gel, higienização das mãos, evitar aglomerações.



Como um dos 7 princípios do Cooperativismo, o Interesse pela Comunidade reforça o compromisso social do sistema, não apenas perante a seus associados, mas frente a comunidade como um todo. Conforme o presidente da OCESC, Luiz Vicente Suzin, a união de toda a população é o elemento fundamental para combater a doença. A importância de cooperar em prol de um bem comum é o que todos buscam para o enfrentamento dessa batalha.



Que possamos ser fortes e responsáveis nesse momento de muita paciência, cautela e cuidado de todas as pessoas. Só a cooperação pode nos ajudar a sair dessa!



Florianópolis, 1º de março de 2021.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC