Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

16/11/2020

Evento cooperativo reúne lideranças das Unimeds

Comprometida em reforçar laços e fomentar negócios com seus parceiros, a Unicred Desbravadora reuniu as principais lideranças das Unimeds da sua área de atuação no encontro Conviver Unicred. 



Além de estreitar relacionamentos entre a instituição e seus parceiros, o encontro foi uma oportunidade de apresentar novidades, novos produtos e serviços da cooperativa, além de se conectar com informações sobre o cenário econômico mundial.



O evento também contou com uma palestra da Somma Investimentos, com a economista Eduarda Schlossmacher Korzenowski, sobre o cenário econômico nacional e internacional além das projeções para 2021. O evento seguiu todas as orientações de distanciamento, além de higienização com álcool e a utilização de máscaras.



Plano de expansão prevê oito novos postos de atendimento até 2022



A Unicred Desbravadora acaba de completar 25 anos e planeja uma série de ações e investimentos. Até 2022, planeja criar oito novos postos de atendimento. Além da nova agência conceito premium em Xanxerê, inaugurada recentemente no Oeste de SC, a cooperativa prevê o crescimento das atuais 13 agências para mais de 20 pontos de atendimento na sua área de atuação, incluindo novas agências e Salas de Negócios. Toda a reformulação deve seguir o novo Conceito Premium da Unicred.



Com o investimento, a Unicred Desbravadora passará a atuar também nas cidades de Maravilha, Xaxim, Fraiburgo, em Santa Catarina, e Pato Branco e Guarapuava, no Paraná. Uma segunda agência da Unicred em Chapecó também está prevista neste plano de ampliação.




Fonte: Assessoria de Comunicação Unicred Desbravadora