Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

19/10/2020

Sistema OCESC lança campanha em homenagem ao Dia Estadual do Cooperativismo de Crédito

O Sistema OCESC lançou uma campanha publicitária para celebrar o Dia Estadual do Cooperativismo de Crédito, comemorado no dia 21 de outubro. Com um vídeo de 15 segundos e materiais digitais, a  campanha será veiculada nas redes sociais da entidade, a partir de hoje, em sites e em emissoras de televisão. O objetivo é mostrar a relevância das cooperativas do ramo na vida dos catarinenses e como elas se fazem presentes em diferentes regiões do Estado.



O Dia Estadual do Cooperativismo de Crédito foi instituído em 27 de dezembro de 2018, por meio da Lei n° 17.665. Para o Presidente do Sistema OCESC, Luiz Vicente Suzin, a criação da Lei representa um importante reconhecimento para o ramo. “As 61 cooperativas de crédito registradas na OCESC contam com 1,9 milhões de cooperados,  empregam cerca de 10 mil catarinenses e movimentam a economia do Estado, afinal, somente em 2019, geraram mais de R$5,8 bilhões em receitas”, destaca.



Suzin complementa que a campanha do Sistema visa difundir e divulgar o trabalho realizado pelas cooperativas: “Nós sabemos do papel relevante que as cooperativas de crédito exercem no dia a dia dos catarinenses, por isso pensamos em uma campanha que pudesse valorizar o ramo e marcar de forma especial a data”. 






Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC