Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

16/09/2020

Unicred SC/PR passa a admitir novos cooperados por meio de aplicativo

A tecnologia é uma aliada importante no cotidiano e, nos últimos meses, tem sido imprescindível para dar agilidade às tarefas e mais proteção às pessoas. A Unicred SC/PR, que conta atualmente com mais de 75 mil cooperados, está atenta a essa transformação e tem se adiantado às demandas digitais, prezando sempre pela praticidade e segurança dos dados. A última novidade apresentada pela cooperativa financeira é a possibilidade de admissão de novos cooperados por meio de solicitação por aplicativo.



O fluxo totalmente digital permite que os interessados entrem em contato com a Unicred e realizem cadastro sem a necessidade de sair de casa. O pedido é realizado no aplicativo Unicred Mobile disponível para Android e iOS e leva menos de cinco minutos para ser finalizado. Na plataforma o interessado deve preencher os dados pessoais, profissionais e de endereço, além de fornecer uma selfie do usuário e foto do documento. Em seguida realiza o agendamento de capital e o cadastro de senhas. Esses dados serão analisados pela cooperativa e, em caso de aprovação, encaminhados para assinatura digital e pagamento da cota capital. O procedimento desde o primeiro contato até o retorno para o candidato a cooperado leva em torno de 48 horas. A intenção com essa novidade é trazer maior conveniência ao novo cooperado, simplificando e desburocratizando o processo de associação e abertura de conta.   



Unidos Somos Premium



O Sistema Unicred contabiliza R$ 14,3 bilhões em ativos totais com 278 agências em todo o País. A central Unicred SC/PR alcançou no primeiro semestre desse ano 76.387 cooperados com a missão de oferecer soluções financeiras competitivas e de qualidade, agregando resultados e fortalecendo relacionamentos.




Fonte: Assessoria de Imprensa Unicred SC/PR