Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

29/06/2020

Sicoob Transcredi doa bomba de infusão para hospital

O Sicoob Transcredi fez a doação de uma bomba de infusão para o Hospital São Francisco, de Concórdia. A entrega do equipamento, que custa aproximadamente R$ 7,5 mil, foi realizada no dia 12 de junho, no próprio hospital. O equipamento será utilizado na Unidade de Tratamento Intensivo e vai reforçar o atendimento aos pacientes da crise do novo coronavírus.



Para o diretor do Sicoob Transcredi, Paulo Morés, a cooperativa sempre buscou alternativas para contribuir com as principais necessidades locais, e agora não seria diferente. “Cooperar está na essência do Sicoob Transcredi e cientes das dificuldades, neste momento, estamos contribuindo para a estabilidade do sistema de saúde local”, afirmou.



Segundo o administrador do Hospital São Francisco, Claudemir Andrighi, esses equipamentos são muito importantes para a administração de medicamentos e nutrientes, e neste período de pandemia pela covid-19, com toda certeza serão fundamentais para aprimorar ainda mais o atendimento do hospital.



Além do Sicoob Transcredi, outras quatro bombas foram doadas pelas empresas Setcom, Videcar Caminhões, Scania Cavese e Facchini.




Fonte: Assessoria de Imprensa Sicoob Transcredi