Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

26/06/2020

17ª edição do Campo Agroacelerador da Cooperja já tem data definida

A 17ª edição do maior evento do Agronegócio do Sul de Santa Catarina já tem data definida. Reserve os dias 03 e 04 de fevereiro de 2021 e venha participar deste grande evento. Associados (as), clientes, amigos, visitantes, produtores, estudantes, pesquisadores, técnicos, expositores, parceiros e demais interessados no setor agrícola estarão reunidos.



O Campo Agroacelerador da Cooperja pretende apresentar as novidades do mercado e as tecnologias mais modernas para manejo das lavouras. O evento acontece no CDC da Cooperja em Jacinto Machado, em uma área totalmente destinada e exclusiva para o evento.



O parque ganhou dimensões em tamanho com a nova área adquirida, agora são 140 mil metros quadrados, para exposição e vitrines tecnológicas em arroz, soja, milho, banana, maracujá, pitaya, hortaliças, pastagens, exposição de máquinas e animais. Realização de dinâmicas de equipamentos e veículos, com ampliação de estruturas.



Os Núcleos Femininos, em parceria com a EPAGRI, grande parceira e apoiadora do evento, também trabalham na sustentabilidade, com responsabilidade sócio ambiental.



Segundo o Gerente do Campo Demonstrativo, Jian Izidro de Borba, a programação está sendo montada com todo carinho, sempre buscando inovar e mostrar o que o mercado tem de mais tecnológico e inovador. “Contamos com a presença de nossos parceiros. O convite está sendo enviado, para juntos realizarmos um grande evento em 2021. Esperamos um público de mais de 5 mil visitantes, que buscam informações técnicas, novas tecnologias, conectividade e aumento da produtividade na propriedade. Sempre pensando em levar qualidade de vida e gestão da mesma”, destaca Jian.



No Campo Agroacelerador o ensino é de qualidade e gratuito, participam as principais empresas e instituições do agronegócio do Brasil em pesquisa, genética e manejo. Também é local para realização de negócios com parceiros e com a Cooperativa. Agende esta data, dia 03 e 04 de fevereiro e, venha aprender e ensinar neste grande evento!




Fonte: Assessoria de Imprensa Cooperja