Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

26/06/2020

Sistema OCESC lança campanha de fortalecimento do cooperativismo catarinense

A partir da segunda-feira, dia 29 de junho, começa a divulgação da nova campanha publicitária do Sistema OCESC para o ano de 2020. Com o slogan “Onde tem vida, tem cooperativismo”, a campanha tem o objetivo de fortalecer o cooperativismo catarinense e contempla peças digitais, vídeo, spot de rádio e anúncio impresso. O lançamento acontece na semana que antecede o Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado no sábado, 4 de julho. 



“Nós escolhemos fazer o lançamento da campanha na semana do Dia Internacional do Cooperativismo porque todo o conceito tem relação direta com esta data, que é a mais importante do ano para as cooperativa. É uma maneira de homenagearmos o cooperativismo e mostrar que, mesmo que as pessoas nem sempre percebam, as cooperativas estão presentes na vida de todos os catarinenses”, explica Luiz Vicente Suzin, presidente do Sistema OCESC.



A divulgação inicia com o vídeo da campanha nas redes sociais das entidades, com banners nos principais portais de comunicação e com spot em rádios de todas as regiões do Estado. Na quarta-feira, 1º de julho, começa a divulgação do vídeo em redes de TV aberta e de anúncios em jornais. No dia 4 de julho haverá um reforço de divulgação da campanha, para marcar a data.




Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC