Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

14/02/2020

25º Show Tecnológico Copercampos – Público de 16.680 pessoas comparecem ao evento de 2020

16.680 pessoas no show de conhecimentos agropecuários. A edição comemorativa de 25 anos do Show Tecnológico Copercampos chega ao final com público recorde. Durante os três dias, os visitantes visualizaram as tendências para desenvolver o agronegócio de forma sustentável.



Lançamentos de híbridos de milho, sorgo, novos cultivares de soja, equipamentos agroindustriais, como a ordenha robotizada, medicamentos veterinários, suínos, bovinos e ovinos com alta genética, máquinas, implementos agrícolas e veículos com tecnologia de última geração e ações comerciais especiais no evento, demonstraram a força do setor agropecuário regional.



Campos Novos tornou-se, de 11 a 13 de fevereiro, o centro de conhecimentos ao homem do campo, e os mais de 150 expositores cumpriram a missão de propagar as novidades de diversas áreas, a fim de gerar soluções para desenvolver a propriedade rural.



“Um show de oportunidades para que o agricultor das mais diversas regiões possam prosperar. O nosso evento instigou a curiosidade e todos puderam expor seus produtos e alternativas para que a agropecuária cada vez mais moderna, cresça com qualidade. Um Show Tecnológico que coroa os 25 anos de execução de um trabalho de pesquisa sério e responsável por validar as novas tecnologias em sementes. Um show de soluções que o agricultor leva para sua propriedade”, ressalta o Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca.



Gerar soluções, fomentar conhecimento e promover resultados lucrativos. O Show Tecnológico Copercampos trará maiores resultados ao agricultor neste ano de 2020 e nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro de 2021, os agricultores têm um encontro marcado com a inovação, no Show Tecnológico Copercampos.




Fonte: Assessoria de Imprensa Copercampos