Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

07/01/2020

2º Itaipu Rural Show: Confirmada 4ª Exposição e Julgamento de Animais

A Cooperitaipu se orgulha pelo sucesso que é o Itaipu Rural Show, que já vai para sua 22ª edição. Exposição acontecerá de 29 de janeiro à 01 de fevereiro de 2020, no Centro de Treinamento e Difusão de Tecnologias da Cooperativa Regional Itaipu, em Pinhalzinho, KM 580 da BR 282.



Importante notícia é a confirmação da 4ª Exposição e Julgamento de Animais e a 1? Etapa do Circuito Nacional das Raças Jersey e Holandês. No dia 28 de janeiro de 2020 acontece a recepção dos animais. O julgamento dos animais jovens das Raças Jersey e Holandês vai ocorrer no dia 31. Já o julgamento dos animais adultos e o Torneio Leiteiro será dia 01 de fevereiro. Tudo isso acontece na Pista de Julgamento do parque.



Para os expositores, será oferecido ajuda de custo por animal registrado, admitido e em pista na feira. Haverá premiação para pista e torneio leiteiro, além de alojamento coletivo, estrutura climatizada, alimentação para os animais e almoço para os expositores. Destaque para contratação do julgador internacional Callum McKinven. O canadense é reconhecido mundialmente, atuando em 28 países, julgando diferentes raças leiteiras.



A última edição do Itaipu Rural Show teve público superior a 65 mil visitantes, mais de 300 expositores e expressivo volume de negócios. Com o tema: A evolução do agronegócio passa por aqui, o evento leva ao público as últimas novidades em tecnologia para produção, além de seminários, palestras e orientações técnicas. Um verdadeiro show de tecnologias.




Fonte: Assessoria de Imprensa CooperItaipu