Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

02/12/2019

Feira de Oportunidades em Palhoça (SC) reuniu mais de 3,4 mil pessoas

Apresentar aos moradores de Palhoça (SC) e região dezenas de negócios que estão ao seu redor e dar aos empreendedores a chance de conquistar novos clientes foi que o aconteceu na Feira de Oportunidades. Na ocasião, 50 empresas da região participaram do evento. A ação, realizada pela Cooperativa Únilos, filiada ao Sistema Ailos, teve a presença de 3.412 pessoas. Na programação, totalmente gratuita, palestras sobre liderança emocional, atrações culturais locais, espaço saúde e praça de alimentação solidária atraíram o público.

O diretor executivo da Únilos, Cláudio José Porto, avaliou como uma ocasião única para a cooperativa e comunidade. “Esta ação mostrou que quando unimos pessoas com o objetivo de beneficiar a todos, os resultados só podem ser positivos”, destacou. A meta da cooperativa foi, além de impulsionar a atividade econômica local, inspirar e gerar conhecimento para os participantes. Palestras com foco em liderança e inteligência coletiva foram abordadas. O evento atraiu público de todas as idades. Somente a área infantil contou com 407 crianças. Além disso, 105 pessoas foram atendidas no local destinado à saúde e as palestras tiveram dezenas de participações. 

A feira também teve espaço para a descontração. Atrações musicais, teatro com Dona Maricotinha e apresentação da escola de Samba União da Ilha da Magia complementaram a agenda. Além disso, a gastronomia com doces, salgados, bebidas e churrascos teve uma finalidade maior do que a simples venda. Isso porque toda a verba arrecadada no local, será destinada à Casa Santa Maria dos Anjos. “Unir empreendedorismo, lazer e solidariedade nos faz mais fortes não só intelectual e socialmente, como também como seres humanos”, complementa Cláudio José Porto.

Sobre o Ailos
Constituído em 2002, o Ailos é um Sistema de Cooperativas de Crédito e conta com mais de 800 mil cooperados, 1 Cooperativa Central, 13 cooperativas singulares, mais de 200 postos de atendimento e R$ 8 bilhões em ativos. Com atuação nos três estados do Sul do país, possui mais de 3 mil colaboradores. As cooperativas singulares que compõem o Ailos são: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.




Fonte: Assessoria de Imprensa Únilos