Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

29/11/2019

Coopercarga está entre os três melhores operadores logísticos do Brasil

Para encerrar o ciclo de premiações ocorrido neste dia 26 de novembro, quando a Coopercarga recebeu Menção Honrosa do Setcesp e ficou entre Melhores e Maiores empresas de transporte, a cooperativa ergueu o troféu de terceiro colocado na premiação de Melhores Operadores Logísticos da Associação Brasileira de Operadores Logísticos (ABOL) e OTM Editora.



Essa premiação enche a Coopercarga de orgulho, pois vem do reconhecimento dos clientes, que elegeram a cooperativa entre os três melhores operadores logísticos do país. Os quesitos avaliados foram Atendimento: cordialidade e confiabilidade, Rastreabilidade, Acuracidade de estoque, Cumprimento de prazos e Modicidade de preços. O objetivo das premiações é contemplar as empresas que mais se destacaram como melhores do setor referente ao ano de 2018, segundo a opinião dos embarcadores.



O vice-presidente e diretor Comercial, Paulo Simioni, considera o prêmio uma resposta positiva dos clientes da Coopercarga, que demonstram sua satisfação com os serviços da cooperativa. “O compromisso com os nossos embarcadores sempre será uma prioridade. Prezamos muitos os 05 aspectos avaliados e estamos colhendo os frutos da nossa gestão eficiente e séria. Com essa premiação, não vamos nos acomodar. Muito pelo contrário, é um estímulo para sermos ainda mais atuantes e prestativos para alcançarmos uma colocação ainda melhor no prêmio do próximo ano”, considera Paulo. 



A premiação



O prêmio ABOL Melhores Operadores Logísticos do ano está em sua 3º edição do Prêmio. Para chegar aos resultados a avaliação ocorreu através de uma metodologia a efetiva e precisa, que é o termômetro do mercado para distinguir o melhor operador logísticos em atuação no ano, o embarcador, que responderam o questionário da ABOL, o qual gerou os resultados de classificação das empresas participantes.  




Fonte: Assessoria de Imprensa Coopercarga