Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

13/10/2019

Sicoob Creditaipu realiza 1ª Convenção de Colaboradores

Com o intuito de fortalecer a equipe, informar sobre o Sistema Sicoob e falar sobre as tendências de mercado, os funcionários e diretoria do Sicoob Creditaipu participaram no último fim de semana (5 e 6 de outubro) da 1ª Convenção de Colaboradores.



Organizado por integrantes da Creditaipu, o evento foi realizado no Pratas Thermas Resort & Convention, na cidade de São Carlos (SC). Ministraram palestras o diretor de Meios Eletrônicos do Bancoob, Marcos Borges; o presidente do Sicoob Central SC/RS, Rui Schneider da Silva; a consultora e coaching Carla Marques, e Pedro Salomão – com mais de mil palestras no currículo – todos abordando assuntos relacionados à integração e motivação da equipe. 



Os colaboradores também tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história do Sicoob com o presidente Marcos Antônio Zordan, que em sua palestra detalhou o processo de implantação e desenvolvimento do Sicoob Creditaipu. “É gratificante falar sobre a história da Creditaipu que, com muito trabalho e esforço de todos que já passaram pela cooperativa, hoje realizou sua primeira convenção, que tenho certeza, foi um sucesso”, disse Zordan.



Segundo o vice-presidente Carlos Alberto Utzig, o momento foi importante para atualizar os colaboradores e unir forças, “pois como o slogan da convenção mesmo diz, ninguém é tão bom quanto todos nós juntos", afirmou. A Comissão Organizadora, juntamente com a diretoria, prestou uma homenagem para os colaboradores com mais de 10 anos de serviços prestados à cooperativa. 




Fonte: Assessoria de Comunicação do Sicoob Creditaipu