Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

04/10/2019

Sicoob São Miguel recebe Prêmio Catarinense de Excelência em Gestão

O Sicoob São Miguel foi premiado na noite desta quinta-feira, dia 3, no Sesc Cacupé em Florianópolis, no Prêmio Catarinense de Excelência. O reconhecimento do MCE (Movimento Catarinense pela Excelência) é concedido às organizações que se destacam na busca pela melhoria contínua da sua gestão, a partir  da adoção de práticas alinhadas aos fundamentos e critérios do modelo da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Essas práticas avaliam desde a liderança transformadora até a geração de resultados considerando o planejamento, execução, controle e aprendizado.



Conforme a gerente de controladoria do Sicoob São Miguel, Fabiane Perassoli, a cooperativa recebeu a premiação na categoria Prata, nível II. “O Sicoob São Miguel realizou autoavaliação de suas práticas de gestão que foram confirmadas através de evidências com a visita dos avaliadores designados pelo movimento. Um dos fatores de motivação para participação do prêmio, além do reconhecimento é o recebimento de diagnóstico contemplando pontos fortes e oportunidades de melhorias, ferramenta importante que gera insumos para definição de novas estratégias”, explica.



Para o presidente do Sicoob São Miguel, Edemar Fronchetti, esse prêmio é mais uma evidência, fruto do trabalho de todos que atuam na cooperativa diariamente.  “Receber esse reconhecimento aumenta ainda mais nossa responsabilidade de promover uma gestão voltada para a cultura de excelência. O prêmio proporciona que as práticas gerenciais das organizações sejam avaliadas e aperfeiçoadas e é justamente essa melhoria constante que buscamos diariamente em nossas ações”, finaliza.




Fonte: Assessoria Sicoob Central SC/RS