Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

19/08/2019

Cooperitaipu 50 anos: Espetáculo “A Soma de Todos Nós” encantou público

O espetáculo teatral e circense “A Soma de Todos Nós” foi apresentado na sexta-feira, dia 09. Evento organizado pela Cooperitaipu aconteceu no Parque do Itaipu Rural Show e fez parte das comemorações do cinquentenário da Cooperativa Regional Itaipu, comemorado neste ano.



"A Soma de Todos Nós" enaltece a trajetória dos 50 anos da Cooperativa Central Aurora, do cooperativismo e das cooperativas filiadas. A peça, montada pelo Grupo Espaço Sou Arte, de Campo Mourão no Paraná oferece, em cerca de 50 minutos, um mix de teatro, circo e dança com a participação de 15 artistas.



“Retratamos de uma maneira divertida, alegre e emocionante essa trajetória", destaca a diretora da Cia Sou Arte, Edilaine Maria de Castro. A produção exclusiva contou com três meses de intenso trabalho.



“Neste momento só quero agradecer a cada um que se envolveu para que este evento realmente cumprisse o seu propósito, que era de trazer um espetáculo que conta um pouco da história do cooperativismo oestino; pude ver a emoção nos olhos das pessoas e isso é o mais gratificante”, afirma o presidente da Cooperitaipu Arno Pandolfo.



O show foi gratuito para associados e convidados, que, somaram cerca de duas mil pessoas.



Companhia Espaço Sou Arte



Em 2006, nasceu o Espaço Sou Arte que atua na área de arte circense, dança e teatro. Formada por profissionais de vários segmentos: artistas de circo, bailarinos, atores, escritores, educadores, técnicos e outros parceiros que se unem aos desafios, a preocupação da companhia é oferecer o que há de melhor para o público, colaboradores e parceiros. Sua atuação é voltada para atuação artística, empresarial e social.




Fonte: Assessoria de Imprensa Cooperitaipu