Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

17/07/2019

“Sicoob Mais Educação” premia alunos em Iporã do Oeste

No início de julho foi realizada a premiação dos alunos vencedores do Projeto de Educação Financeira: Sicoob Mais Educação, desenvolvido pelo Sicoob Oestecredi nas escolas da sua área de atuação. A cerimônia aconteceu após a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) na cidade de Iporã do Oeste.



Os ganhadores do projeto, no município de Iporã do Oeste, foram: Fernanda de Oliveira Capellari, que é aluna do Centro Integrado de Ensino Rural; Fabielly Dayani Bido (matutino) e Igor Gabriel Bassi (verspertino), alunos do Centro Integrado de Ensino Fundamental; Eduarda Vitória Ribeiro (matutino) e Rayana Aimi (vespertino), alunos da Escola de Educação Básica Padre Vendelino Siedel e Mirian Schroeder, aluna da Escola de Educação Básica São Lourenço.



O evento contou com a participação da gerente do Ponto de Atendimento: Rosilene Petry Weigel e da Supervisora de Comunicação e Marketing do Sicoob Oestecredi, Solange Inez Ledur.



 “O nosso objetivo é ampliar o olhar das crianças do 5º ano, mostrando que o dinheiro só é importante se servir como um meio de você alcançar seus sonhos. São eles que devem ditar nossa vida financeira. Consumir de forma consciente, inteligente e com responsabilidade, sabendo que os recursos são limitados e que precisam ser bem administrados”, destaca Solange.




Fonte: Assessoria de Imprensa Sicoob Oestecredi