Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

13/03/2019

Toma posse novo Vogal na JUCESC

A JUCESC (Junta Comercial do Estado de Santa Catarina) conta com novo Vogal indicado pela OCESC (Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina) desde o dia 1 de março de 2019. O Contador, Aureo Tedesco, assumiu o lugar de Gilson Flores, que foi Vogal da Junta durante dois mandatos de quatro anos.



Aureo Tedesco tratará de assuntos relativos a função do Vogal, ou seja, no momento que esteja no cargo de servidor público. Sob responsabilidade estão a validação de registros solicitados pelas empresas/cooperativas na constituição, dissolução, transformação, alteração, registro de atas e atos diversos que requeiram registro público com finalidade comercial e organização societária.



Apesar do Vogal estar sujeito ao regramento interno da JUCESC, que implica na impossibilidade de escolha direcionada dos processos para análise e deferimento, mesmo assim, representa um importante elo de ligação do sistema cooperativo na solução de demandas específicas que poderão requerer acompanhamento especializado no colegiado.




Fonte: OCESC