Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

26/11/2018

Cravil recebe Prêmio Empreendedor na Serra Catarinense

A Cravil recebeu na noite de quinta-feira, dia 22, o Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio, promovido pelo Jornal Correio Lageano, da Serra Catarinense. O Prêmio que já está em sua 20ª edição homenageia empresas que se destacam por criarem alternativas, gerarem impostos, e contribuírem para alavancar o desenvolvimento das cidades que compõe a região. A cerimônia foi realizada no Clube Caça e Tiro e reuniu representantes das empresas homenageadas, autoridades e convidados.



O prefeito Antonio Ceron destacou a felicidade de poder celebrar o empreendedorismo em uma data tão especial para Lages, dia em que a Princesa da Serra Catarinense completa 252 anos. “Sabemos o quanto é importante e difícil ser empreendedor. Não tem uma receita pronta, é preciso encarar os desafios da gestão interna e lidar com as dificuldades externas que não dependem de você. Por isso, o meu agradecimento a todos os empreendedores que estão aqui hoje, mas em nome destes, de todos os outros que atuam na nossa cidade e em toda a região”.



Ao todo, 55 empresas foram premiadas pelo Correio Lageano, cinco delas como Empresas Destaque, e 50 por terem sido as maiores geradoras de ICMS Adicionado ao longo de 2017. A Cravil esteve entre as homenageadas pelo trabalho desenvolvido na Unidade de Cereais em Bom Retiro. “Esse evento além de enaltecer o empreendedorismo, mostra o quanto as empresas são importantes para o desenvolvimento de uma região. A Cravil se sente honrada pela homenagem e por ter a oportunidade de mostrar a sua participação na região Serrana - em Bom Retiro, Otacílio Costa e, em breve, em Palmeira -, com um trabalho sério voltado ao desenvolvimento econômico e social”, explicou o presidente da Cooperativa, Harry Dorow.



 



A diretora do Correio Lageano, Isabel Baggio se emocionou ao falar do legado deixado pelo pai José Paschoal Baggio e da emoção de chegar a 20ª edição do prêmio que o homenageia. “Saudade, orgulho e esperança definem o dia de hoje. Nestes quase 80 anos passamos por transformações intensas, tanto no setor econômico como no campo de relacionamentos, precisamos refazer nossos negócios e fortalecer as parcerias. Obrigado e parabéns a todos que também se moldam todos os dias”.



 



HOMENAGEADOS



 



Empresas premiadas nas 20 edições



Ambev



Angeloni



Bistek



Celesc



Klabin



Madespar



Malke



Minusa



 



Alimentos
Astro Agrocomercial



Cooperplan
Cooperserra
Copercampos
Cravil
Frutas de Ouro
Hiragami’s Fruit
JBS
Pepsico do Brasil
Sanjo



Sifra Nutrição Animal
Vossko do Brasil



 



Comércio
Havan



Idaza Distribuidora de Petróleo
Ipiranga
Obradec 
Oi



Pittol
Raízen
TIM
Vivo



 



Florestal
Blue Forest



Florestal Gateados



J.J Thomazi
Kimberly-Clark
Madeiras Borges



Nereu Rodrigues
P&P Madeiras
Sudati Painéis



 



Supermercados
Alvorada



BIG
Martendal
Myatã



 



 



Metalmecânico
GTS do Brasil
Mill Serras
Timber Forest



 



Energia
Eletrosul
Engie



 



Química
Ambientaly



Avanex
 



Logística
Expresso Adorno
Transportadora Zappellini



 



Empresas Destaque
Animi



Banco da Família



Casa do Vinho



Coopertropas



RG Equipamentos e Segurança




Fonte: Assessoria de Imprensa Cravil