Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

26/10/2018

Sicoob Creditapiranga comemora 86 anos de história

No dia 21 de outubro iniciaram as comemorações do aniversário de 86 anos do Sicoob Creditapiranga. A equipe de colaboradores participou da missa e da programação de encerramento da 40ª Oktoberfest na comunidade de Linha Presidente Becker. Na segunda-feira, dia 22, breve protocolo comemorativo na sede da cooperativa em Itapiranga marcou oficialmente as festividades. Durante o dia foi servido bolo para todos os associados e visitantes das 5 agências.



Atualmente a cooperativa conta quase 21 mil associados, distribuídos na área de abrangência com pontos de atendimento em Itapiranga (dois), São João do Oeste, Tunápolis e Tenente Portela. Em breve, será inaugurada a sexta agência, na cidade gaúcha de Três Passos. Os associados contam com uma ampla gama de produtos e serviços e podem atualmente transformar o Sicoob na sua única instituição financeira. Além de contarem com taxas mais acessíveis, participam da distribuição das sobras no final do exercício.



De acordo com o presidente, José Adalberto Michels, a celebração do aniversário de 86 anos da primeira cooperativa de crédito de Santa Catarina é compartilhada com todas as pessoas que de alguma forma participaram: colaboradores, diretores, conselheiros de administração e fiscal, além, é claro, de toda família de cooperados. A programação encerra com a participação na final do concurso de oratória em São João do Oeste, na sexta-feira, dia 26 de outubro.




Fonte: Assessoria de Imprensa Sicoob Creditapiranga