Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

14/08/2018

Sicoob Credinorte comemora 30 anos de fundação

O Sicoob Credinorte comemorou 30 anos de fundação com um baile com o grupo João Luiz Correa e Grupo Marcação, no dia 21 de julho, que reuniu centenas de associados, funcionários, dirigentes e convidados no Centro de Evento Raízes da Tradição. A cooperativa foi fundada no dia 19 de julho de 1988 e iniciou suas atividades em 29 de maio de 1989.



Durante o evento a cooperativa realizou a entrega de mais de R$ 300 mil em prêmios da campanha comemorativa dos 30 anos. O sorteio foi realizado no dia 14 de julho pela Loteria Federal.



O Sicoob Credinorte possui 134 funcionários distribuídos pelas agências de Mafra (sede), Itaiópolis, Campo Alegre, São Bento do Sul, Rio Negrinho, Jaraguá do Sul (todas em Santa Catarina) e Rio Negro e Piên, no Paraná. A cooperativa possui mais de 27 mil cooperados e concluiu o ano de 2017 com R$ 347,8 milhões em ativos.



Os principais planos do Sicoob Credinorte para 2018 são fortalecer ainda mais a cooperativa nas regiões em que atua e promover ações que beneficiem os associados em suas atividades. O Sicoob também quer ser a principal ou única instituição financeira de seus cooperados, aumentando a adesão a seus produtos e serviços.



Conselhos



O Conselho de Administração da Cooperativa de Crédito do Norte Catarinense e Sul Paranaense (Sicoob Credinorte) é integrado por Valcir José Pscheidt (presidente), Wigberto Hable (vice-presidente), Irineu Ranck (secretário), Braulio Antônio Maros, Leoberto Peters, Ricieri Sigolin e Vilmar Meurer da Costa (conselheiros).



O Conselho Fiscal é formado por Fábio Juliano Rank, José Anastácio Pereira e Lauro Veiga (efetivos) e Gilmar André Petri Pereira, Inesio Antonio Telma e Romeu Marcelo Stiegler (suplentes).




Fonte: Sicoob Credinorte – Assessoria de Comunicação