Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

25/05/2018

Núcleos Feminino e Juvenil da Coopervil e Sicoob Vale do Vinho realizam reunião integrada

Realizada na quinta-feira, 17 de maio, nas dependências da Coopervil, reunião com integrantes dos Núcleos Feminino e Juvenil. A abertura da reunião contou com a presença do presidente Luiz Vicente Suzin, e do superintendente da Ocesc e do Sescoop, Neivo Luiz Panho, presente em nossa cooperativa. Suzin destacou a importância do trabalho realizado pelos Núcleos e a integração entre eles. Já o superintendente comentou sobre o apoio do Sescoop e o papel de cada um para a continuidade dos programas que muito tem fortalecido o cooperativismo catarinense.



Durante a reunião foram abordados vários assuntos como: QT Rural que está com as inscrições abertas, Ação Social 2018, Momento Festivo, Formação e cursos para os integrantes. Como último assunto de pauta a coordenadora Claudete ministrou uma palestra com o tema “Educação Financeira”.



As coordenadoras destacaram, essa é a segunda reunião realizada esse ano, para discutir sobre a realização das ações que foram planejadas com os núcleos no início do ano.




Fonte: Assessoria de Imprensa Coopervil