Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

09/04/2018

Grande público participou das assembleias do Sicoob Creditapiranga

Ocorreram no dia 05 de abril as assembleias extraordinária e ordinária do Sicoob Creditapiranga. Mais de 1.100 associados participaram do evento que ocorreu no Complexo Oktoberfest em Itapiranga. A grande presença de associados nas assembleias da cooperativa já se tornou uma marca registrada.



Na oportunidade, foram aprovadas por todos os cooperados presentes algumas alterações no estatuto social da cooperativa. Em virtude destes ajustes, foi necessária a realização de assembleia geral extraordinária. Já na assembleia geral ordinária, foi aprovada por unanimidade a prestação de contas do ano de 2017 e respectivo formato de distribuição das sobras, que será totalmente integralizado junto a cota capital de cada sócio, de acordo com as movimentações financeiras realizadas por cada um. Após a apresentação dos dados econômicos e financeiros, também foi eleito o novo conselho fiscal.



Os associados acompanharam atentamente o relatório das principais atividades realizadas no ano passado, bem como o resumo das principais ações projetadas para o ano de 2018. Segundo o presidente do Sicoob Creditapiranga, José Adalberto Michels, a participação do associado sempre surpreende, pela quantidade e também pela qualidade. Todos acompanharam atentamente as apresentações e puderam conhecer, com transparência, os principais números da cooperativa.




Fonte: Assessoria de Imprensa Sicoob Creditapiranga