Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

12/03/2018

AGO 2018 do Sicoob Credimoc reúne milhares de associados no Centro de Eventos

O Sicoob Credimoc realizou no dia 23 de fevereiro, no Centro de Eventos da cooperativa, a Assembleia Geral Ordinária (AGO), que reuniu mais de 2 mil associados. Prestigiaram a assembleia várias autoridades, entre elas o prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, o presidente da Câmara de Vereadores, Lenoir Tiecher, os deputados estaduais Maurício Eskudlark e Gelson Merísio, o deputado federal Valdir Colatto, o presidente da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), Enori Barbieri, o novo secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável e associado da cooperativa, Adenilso Biasus, o secretário da ADR Ademir Gasparini, o presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Plínio David de Nês Filho e vereadores da região.



Na AGO foi apresentado o balanço de 2017 constando sobras superiores a R$ 2 milhões capitalizados em cota capital entre os mais de 10 mil associados. Foram detalhados os trabalhos realizados e apresentadas algumas ações para 2018, como a participação da cooperativa na Expo Femi, numa parceria com o BRDE. Em breve será construída a agência própria e centro administrativo, em terreno adquirido em frente à agência matriz.



Nos pronunciamentos, todos enfatizaram o crescimento do sistema cooperativo e a força que o Sicoob Credimoc tem junto à comunidade da região. Plínio de Nês Filho agradeceu a colaboração do gerente Geral Odir Francisco Sette, pelo empenho para que o Sicoob patrocinasse a Chapecoense em 2018. O presidente do clube, que vai representar Santa Catarina no Campeonato Brasileiro da Série A, assumiu o compromisso de abrir uma conta em nome da Chapecoense no Sicoob Credimoc, como reconhecimento pelo apoio.



Salgados e bebidas foram servidos aos associados durante a assembleia, que teve também uma apresentação do grupo musical Os Bertussi.



O gerente Geral Odir Sette disse que a cooperativa vem crescendo a cada dia e que o associado é a força maior para a realização das atividades e agradeceu cada um que esteve presente na AGO, pois é nesse momento que são tomadas decisões importantes para o futuro da cooperativa. Sette agradeceu a presença das autoridades que prestigiaram a assembleia e concluiu dizendo que “é um orgulho fazer parte do Sicoob Credimoc e acompanhar essa evolução, o que aumenta ainda mais a responsabilidade e o compromisso junto ao associado que merece sempre o melhor”.




Fonte: Sicoob Credimoc – Assessoria de Comunicação