Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

21/02/2018

23º Dia de Campo Copercampos – O conhecimento para a evolução do campo está aqui

Está chegando o momento da Copercampos e as mais de 140 empresas parceiras apresentarem as melhores tecnologias para o homem do campo. A 23ª edição do Dia de Campo Copercampos, evento que reúne anualmente mais de 12 mil pessoas, acontece nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1º de março, em Campos Novos.



No Campo Demonstrativo da cooperativa, os expositores estão deixando tudo pronto para que você visitante, tenha conforto e possa identificar as novidades em sementes de soja e feijão, híbridos de milho, pastagens, defensivos, insumos agrícolas e máquinas e equipamentos, além da genética de ponta na suinocultura, bovinocultura e ovinocultura.



Os portões do Campo serão abertos às 8hs da manhã de terça-feira, 27. Já a abertura oficial do evento acontece às 11hs da manhã do mesmo dia contará com a presença de autoridades políticas, dirigentes de cooperativas e representantes de instituições ligadas ao agronegócio brasileiro.



O Diretor Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca ressalta que o objetivo do Dia de Campo é apresentar as melhores opções em tecnologia para o campo e difundir, por meio de palestras e apresentações técnicas, o conhecimento para que o produtor implante os melhores conceitos na sua propriedade e obtenha rentabilidade.



“Nosso maior objetivo é de transmitir conhecimentos aos visitantes. A evolução no campo é constante e estar atualizado na propriedade rural é essencial. Por isso realizamos há 23 anos o Dia de Campo e conferimos ao longo deste ano, o crescimento do agronegócio nas regiões em que a Copercampos atua. Convidamos a todos os associados, clientes, parceiros e a comunidade que se faça presente no evento e visualize o trabalho realizado pelas empresas na promoção de uma agropecuária de excelência na região sul do Brasil”, ressalta Chiocca.



O público do Dia de Campo Copercampos é altamente qualificado e busca o conhecimento, informa o coordenador do evento, Engenheiro Agrônomo Fabrício Jardim Hennigen. “Os visitantes do nosso dia de campo buscam informação e todos os parceiros e nós da Copercampos estaremos a disposição para repassar o conhecimento necessário para que todos possam identificar oportunidades na agropecuária. Teremos palestras e a presença de pesquisadores renomados para repassar todas as novidades existentes e assim, desenvolver ainda mais o setor nas regiões de atuação da Copercampos. A essência do nosso Dia de Campo é a difusão de conhecimentos e convidamos a todos para prestigiar o evento e obter o conhecimento necessário para desenvolver a propriedade com segurança e principalmente rentabilidade”, informa Fabrício.




Fonte: Assessoria de Imprensa Copercampos