Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

08/12/2017

Sicoob Central SC/RS promove 2º Workshop de Negócios com foco na eficiência e troca de experiências

O Sicoob Central SC/RS promoveu nos dias 23 e 24 de novembro o 2º Workshop de Negócios, no Oceania Park Hotel, na praia de Ingleses, em Florianópolis. O evento reuniu gestores e funcionários das áreas de negócios das cooperativas e seus pontos de atendimento e teve foco na sustentabilidade, com temas relacionados aos produtos e serviços e à eficiência operacional das singulares.



O tema central do evento foi “IEP e IAP: A Importância destas Siglas para a Sustentabilidade das Cooperativas”. Os Índices de Eficiência Padrão (IEP) e de Aproveitamento de Produtos (IAP) se interligam e estão totalmente relacionados à perenidade das cooperativas.



Os assuntos foram apresentados em palestras com especialistas, cases de sucesso e com abordagem direcionada para alguns tópicos fundamentais de negócios, focando principalmente a integração dos participantes.



O presidente do Sicoob Central SC/RS, Rui Schneider da Silva, destacou o interesse e a participação de todos, acentuando que é preciso investir cada vez mais em educação, capacitação e ampliação do conhecimento de cada um dos funcionários do sistema, pois “os resultados são obtidos mais facilmente quando as equipes estão motivadas, conhecem os produtos e serviços e as vantagens que o sistema cooperativo pode oferecer à população”.




Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa