Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

06/10/2017

Novo programa de TV sobre cooperativismo no Canal Rural deve começar até o final do mês

Estão bem adiantadas as tratativas para a implantação de um novo programa de TV com assuntos do agronegócio e do cooperativismo no Canal Rural. A Fecoagro foi convidada para produzir um programa diário de 30 minutos para incluir na grade do Canal Rural todos os dias às 6 horas da manhã.



Já foi produzido um programa piloto cujo formato foi aprovado pela direção de conteúdo do Canal Rural. Será um resumo das principais reportagens que a Fecoagro apresenta na TV COOP, em parceira com diversas emissoras e produtoras de programas do gênero.



O Canal Rural manifestou interesse nesse tipo de programa que é produzido pela Fecoagro, por apresentar informações de interesse do setor, cuja programação é foco do Canal.



Assim que for ajustada a produção, deverá iniciar o programa Resenha do Cooperativismo e do Agronegóciono Canal Rural, já com horário definido para as 6 horas da manhã, de segunda a sexta-feira.



O programa piloto vai ser apresentado neste final semana pela TV COOP, sábado e domingo às 13h30min, logo após o Cooperativismo em Notícia. Acesso pela Internet e pelo celular.




Fonte: Fecoagro/SC