Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

15/08/2017

Cooper entrega 650 quilos de alimentos para duas entidades em Rodeio e Ibirama

A Cooper fez esta semana a entrega de 359 quilos de alimentos não perecíveis à Comunidade Terapêutica Beth Hayôtser – Casa do Oleiro, em Rodeio, e de 290 quilos à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de José Boiteux. Os produtos foram arrecadados durante as inscrições para a Caminhada e Corrida Movimento Cooper, realizada em Rodeio e em Ibirama, no último fim de semana de julho.



A Cooper realizou pela primeira vez o evento nestas cidades, reunindo 751 participantes nas duas edições. Em setembro serão promovidas novas edições da Caminhada e Corrida em Blumenau (dia 3) e em Jaraguá do Sul (dia 24). Em todos os eventos, as inscrições para a caminhada são feitas diretamente nas filiais da Cooper, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, para beneficiar uma entidade assistencial da região.



A iniciativa integra o Programa CooperAção e está alinhado aos princípios universais do cooperativismo, especificamente o 7º, que é o interesse pela comunidade. Além de incentivar a integração entre as pessoas e a qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas, a Caminhada e Corrida Movimento Cooper também estimulam a solidariedade e contribuem para melhorar a qualidade de vida das famílias assistidas pelas entidades beneficiadas.



Mais informações sobre a Caminhada e Corrida Movimento Cooper você encontra nos sites www.cooper.coop.br e www.correbrasil.com.br.




Fonte: Assessoria de Imprensa Cooper