Média °C
a

MENU
  

NOTÍCIAS

21/07/2017

Sicoob Alto Vale empossa novo presidente

O Banco Central homologou no dia 19 de junho os nomes do novo Conselho de Administração da Cooperativa de Crédito Sicoob Alto Vale, eleitos pelos associados na Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 25 de março, em Rio do Sul. A posse do novo Conselho, comandado pelo presidente Pedro Locks, foi realizada durante reunião mensal do Conselho de Administração, na tarde desta quarta-feira, dia 19 de julho.



Após 22 anos, Henrique Backmeier, associado de Agronômica, um dos fundadores da cooperativa, deixa o cargo de presidente, mas continua como conselheiro nessa nova gestão. “Me sinto realizado, sei que estamos dando oportunidade para que outras pessoas possam colaborar com a nossa cooperativa e, com certeza, vamos estar junto com esse Conselho para ajudar no que for preciso”.



Pedro Locks, associado de Salete, a frente do novo Conselho de Administração pelos próximos quatro anos, assume com o objetivo de divulgar o cooperativismo. “Esse é um meio de unir forças e queremos manter essa união e aumentar, cada vez mais, a participação dos associados”.



O Conselho de Administração tem a incumbência de definir as estratégias da cooperativa e, representá-la politicamente junto a sociedade. No Sicoob Alto Vale, o encontro dos conselheiros ocorre, em sua maioria, sempre durante a quarta quarta-feira de cada mês.



Membros Conselho de Administração



Presidente - Pedro Locks



Vice-presidente - Laudir Schaffer



Secretário - Everaldo José Leffer de Liz



Conselheiros - Henrique Backmeier, Jonevaldo Rech e Fabio Alex Loch.




Fonte: Assessoria de Imprensa Sicoob Alto Vale